sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tatiana Pagung: Garota dourada

Rainha de bateria da Mocidade Independente, Thatiana Pagung ganha o prêmio Tamborim de Ouro na categoria Musa do Carnaval 2010 e brilha de dourado

POR MARCIA DISITZER

Rio - Thatiana Pagung, que completou 30 anos na quinta-feira, ganhou um presentão de aniversário: o prêmio Tamborim de Ouro. Ela foi eleita, pelo voto popular, a musa do Carnaval 2010. A 13ª edição do evento — realizado pelo jornal O Dia e pela rádio FM O DIA, que consagra os melhores do Carnaval Carioca — aconteceu no sábado, em grande estilo, na Cidade do Samba. Nas fotos deste ensaio, Thatiana mostra o brilho do ouro em vestidos, blusas e shorts de paetês, lurex e crochê dourado, em sintonia com a sua coroação.

Foto: Marcio Mercante /  Agência O Dia
Linda, Tatiana Pagung foi eleita a musa do Carnaval 2010 pelo prêmio Tamborim de Ouro | Márcio Mercante / Agência O Dia

“É uma verdadeira felicidade receber um prêmio decidido pelo voto popular. É reflexo do meu envolvimento e da minha entrega com a Mocidade Independente, exalei amor e alegria nesse Carnaval”, diz ela, que foi, pela quarta vez, rainha de bateria da Verde e Branca. “Este ano, estava solta, mais à vontade. Me dei conta de como amo estar naquele palco à frente da bateria”, disse a musa.

Thatiana conta também que, devido à participação e ao amor explícito da comunidade de Padre Miguel, desistiu de deixar o posto. “Fiquei muito emocionada com o povão gritando meu nome ao final do desfile. Não quero mais parar, deixei a ideia de lado”, promete a rainha de 2011.

Enquanto descansa do Carnaval, Thatiana já enumera planos para o ano que, finalmente, começa. “Além de voltar a ensaiar a peça ‘Sujou — A Comédia’, pretendo estrear, em abril, um show no qual cantarei apenas sambas de raiz”. Arrasa!

Nenhum comentário: